terça-feira, 30 de junho de 2009


14 comentários:

  1. Olá, amiga, vim conhecer seu cantinho e adorei sua disponibilidade em mostrar nossos trabalhos, parabéns! Qdo puder venha tb me visitar, sim?
    Bjks,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Que idéia bacana! www.coisasdamaia.blogspot.com
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. hola que lindo tu blog me ha encantado todo, te mando un beso Zully

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por compartilhar livros incriveis! Parabéns pela iniciativa!!!
    Beijos! Eu gostaria de participar tb! :0))
    www.erikatricroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!
    Que idéia legal, fazer um blog dos blogs!!!!
    Parabéns e obrigada por fazer isso por nós!!!

    Bjs

    Letícia B. Pires

    ResponderExcluir
  6. OLÁ , VIM CONNECER TEU BLOG , ACHEI LEGAL Á SUA IDEIA , E EU ESTOU FAZENDO UMA AÇÃO DE SOLIDARIEDADE , NO MEU BLOG , PARA QUE AS BLOGGUEIRAS SEJAM MAIS SOLIDARIAS , POIS O RUIM É VOCÊ VER AQUELA PEÇA LINDA E ESTÁ LÁ , NÃO TEM GRAFICO , E NEM RECEITA.
    VOLTAMOS TRISTES , NÃO É VERDADE ?
    ENTÃO MINHA AMIGA , ESTE TEU GESTO É MARAVILHOSO .
    PARABÉNS ,E QUE JESUS TE ILUMINE , SEMPRE .
    BEIJINHOS .
    MÁRCIA.

    ResponderExcluir
  7. Olá amigas, sou artesã, faço pintura em tecido, crochê, vagonite, macramê e ponto cruz, gostaria de participar deste blog, meu link é:
    tatitandoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, td bem?
    Bom não sei se você vai me aceitar pq aqui só tem blog de artesanato, mas eu tenho um blog de um filme ... Crepúsculo: http://vampiromania.blogs.sapo.pt , aceita?
    tANKS
    BeiijinhOs !!
    *--*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa.
    Gostaria de deixar o meu blog.
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ooi, tudo bem???
    Gostei muito dessa iniciativa, gostei do blog. Eu percebi que aqui tem blogs de artesanato nao é?? Eu gostoo, faço crochê também, muito bom, mas eu não tenho blog de croche não rs. Gostaria de ter meu blog por aqui, que é sobre beleza,estética.Sou estudante do curso de graduação de estética e cosmética, e se for possivel ter por aqui um blog sobre isso, eu gostaria.
    Muito obrigada.
    o link é: http://belezaeafinidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do blog e da idéia. Muito legal
    http://anartes.blogspot.com
    bjs e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  14. Gostei da ideia, obrigada,
    http://kikaperez.blogspot.com
    Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir