quarta-feira, 10 de junho de 2009

Gente, recebi uma visita da Amanda do blog http://pingosegotas.blogspot.com/ para que eu visitasse seu blog. Então fui lá e fiquei maravilhada com o trabalho em camisas que ela faz.
Não coloquei nenhuma foto aqui porque vou esperar que ela escolha qual eu posto.Eu não consegui escolher(rsrsrs) de tantas que eu gostei.
Ela aceita encomendas dos seus trabalhos.
Beijos a todas.
Esta foi a escolhida da Amanda
Estas por mim,mas tinha muito mais...
esta aqui, quando vi, fiquei imaginando qual a mae que nao que avisar a todos a chegada de seu bebe

Um comentário:

  1. Oi, Keka! Muito obrigada pelas palavras carinhosas sobre o Pingos e Gotas. Fico feliz que tenha gostado das minhas camisas. Olha, como você disse, tenho tantas camisas lá que eu gosto que nem sei qual escolher pra você postar (rsrsrs), mas gosto em especial de uam com motivo floral, na cor verde e que tem dois copos-de-leite branco pintados nela. Essa é uma das que mais gosto de pintar e das que mais vendo. O link dela é esse http://pingosegotas.blogspot.com/2009/05/camisa-verde-com-copos-de-leite.html.
    Espero que goste, mais se preferir alguma outra do seu agrado, pode ficar a vontade, tá!
    Fico esperando sua visitinha lá no Pingos e Gotas sempre que puder. Ah, se quiser, pode se tornar seguidora também, assim você poderá sempre estar atualizada com as camisas que posto lá no blog. Sempre estou colocando novidades. Bjks.

    ResponderExcluir